Qual é o elogio que você mais recebe?

0
anônima
672
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
50 respostas
27
23
eles respondem
27
Que sou inteligente.
anônimo
4a
Geralmente sobre meus cabelos ou olhos. Ah, altura também… sou um poste.
anônimo
4a
Que sou bonito e pareço mais novo. Essa ultima eu ouço muito aliás. Ahhh a minha voz...
anônimo
4a
Inteligente
anônimo
4a
que sou inteligente (sou burro pra krl);
bondoso;
calmo

geralmente são elogios feitos por pessoas que não me conhecem mt bem e elogiam antes ou após me pedirem um favor, então nem ligo kkkkkkkkkkkk
Elogio? Que isso??
Aparência e inteligência, apesar de não me convencer
anônimo
4a
Nenhum
anônimo
4a
Que estou bonito.
Dizem que tenho o corpo bonito
Que eu sou lindo
Voz bonita, charmoso, "gato", "bonitão", educado, simpático e que, aparentemente, todo mundo pensa que eu namoro sendo que eu nunca nem beijei na vida.
4a
Que estou bonito/cheiroso
anônimo
4a
Bonito, bom de papo e inteligente
Não recebo e nunca recebi elogio, somente alguns e não foram genuínos.
Recebo alguns,mas não sei dizer qual é o que mais ocorre
anônimo
4a
Nenhum
Dizem que sou educado
anônimo
4a
Elogiam meu cabelo e sorriso.
anônimo
4a
fofo.
anônimo
4a
Mais bonito é cabeção
Não sei, só fico em casa.
anônimo
4a
Que sou inteligente, mas trocaria por beleza fácil.
Nenhum, não saio de casa, não tenho vida social pra receber elogio de alguém.
Que sou um desgraçado.
elas respondem
23
anônima
4a
Louca depressiva
anônima
4a
"Nossa tu é boa mesmo em matemática hein"
"Que cachos lindos"
"Eita cabelo cheiroso"
Kkk os q eu mais ouço
Linda e que sou uma pessoa maravilhosa
Recebo vários elogios, toda hora alguém me lembra que sou lerda ou burra.
As SEMPRE me falam que sou muito fofa, uma vez em uma festas umas meninas pediram para tirar uma foto comigo porque me acharam muito fofa eu tirei a foto e nem lembro da cara delas kkkkkkkkkkkkkkk mas enfim eu acho que vou muito fofa

Também falam que eu sou muito pequenininha (eu acho isso bom)
Que eu sou delicada...
anônima
4a
"nossa seu quadril é muito lindo, essa vai ser boa parideira" escuto geralmente de senhoras de meia idade kkkkkkk
anônima
4a
Alguns bem peculiares quando a pessoa se permite me conhecer, ou o rotineiro e comum sobre minha aparência, que pareço uma boneca e afins.
anônima
4a
O que escuto não é elogio
Você está engordando
anônima
4a
Não recebo elogios assim movida a dia, geralmente é pela internet.
Falam que sou bonita...
Me chamam de coisas tão contraditórias que nem ligo mais, o que importa agora é eu saber quem sou
4a
“Atraente” levo como elogio. Na personalidade dizem que sou “intimidadora” levo como elogio também.
"parece uma bonequinha"
"tu é fofinha vei"
"ela tem um rostinho muito bonitinho"
anônima
4a
Tanto faz.
anônima
4a
Bezerrinha
anônima
4a
"vc é bem magrinha", é um elogio problemático, mas é o que mais falam.
Elogiam o cabelo tbm.
O meu corpo e jeito de me vestir
anônima
4a
Princessa
Inteligente, trabalhadora ou que tenho a pele macia
"Que cabelos bonitos, o que você faz p ser assim?"
"Que alta, parece modelo"
anônima
4a
Você é ruim como o demônio ( não acho o demônio tão ruim assim) .
anônima
4a
minha bb
Minha neném
Minha baby
Vidinha