A vida é muito complicada, o que vocês pensam?
é foda... viver para nada... passa a vida toda estudando.. trabalhando pra não ter nada....
Fui fazer as contas.. precisa de anos e anos para conseguir comprar uma casa ou apartamento..
mesmo você conseguindo aeh guardar todos os meses 4 mil reais, você levaria pelomenos 6 anos pra comprar um apartamento bonito.. padrão aeh.. de meio milhao de reais.
O que vocês pensam a respeito?
Fui fazer as contas.. precisa de anos e anos para conseguir comprar uma casa ou apartamento..
mesmo você conseguindo aeh guardar todos os meses 4 mil reais, você levaria pelomenos 6 anos pra comprar um apartamento bonito.. padrão aeh.. de meio milhao de reais.
O que vocês pensam a respeito?
eles respondem
anônimo
4a
Ao invés de dedicar toda sua vida correndo atrás do sonho-médio, estude e aprenda a fazer com que o dinheiro trabalhe por você, e não o inverso.