Se o(a) seu/sua namorado(a) sofresse um acidente e deformasse o rosto, você continuaria com ele(a)?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Ficaria , colocaria um saco de pão na cabeça dele e desfilaria .
1 comentário
1
3
entrar
criar conta
Ficaria , colocaria um saco de pão na cabeça dele e desfilaria . | elaele