Se o(a) seu/sua namorado(a) sofresse um acidente e deformasse o rosto, você continuaria com ele(a)?
0
anônima
532
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
anônimo
4a
Com certeza, se eu cheguei a namorar ou casar com uma pessoa, a última coisa que eu escolhi foi a aparência, sei que é difícil acreditar no que estou falando, principalmente pq vivemos em um mundo de aparências, mas estou sendo sincero, eu foco mais na personalidade do que na aparência, sem contar que muitas pessoas que enfrentam problemas de acidentes, possuem opções de tratamentos, cirurgias plásticas e ela não mudou o jeito dela por causa de um rosto deformado.
anônimo
4a
Sendo bem sincero eu continuaria, imagina abandonar alguém nessa situação, eu perderia alguns pontos com o cara lá de cima.
Já amo demais aquela mulher pra largar
Eu iria matar ela.
anônimo
4a
Se eu tiver apaixonado pela alma, sim, mas se for apenas pelo visual, não.
E digo isso de modo totalmente hipotético, porque pode não ser o caso se eventualmente acontecesse. Já vi situações em que a pessoa sofreu queimadura no rosto e a deformou completamente, e outras também em que fizeram transplante facial, então é um assunto muito delicado.
Beijar uma face derretida (por ex, com ácido sulfúrico), com apenas as funções dos sentidos funcionando, é algo a se pensar muito. Você estaria beijando e tocando em algo diferente da textura de uma pessoa que nunca sofreu deformação facial.
E digo isso de modo totalmente hipotético, porque pode não ser o caso se eventualmente acontecesse. Já vi situações em que a pessoa sofreu queimadura no rosto e a deformou completamente, e outras também em que fizeram transplante facial, então é um assunto muito delicado.
Beijar uma face derretida (por ex, com ácido sulfúrico), com apenas as funções dos sentidos funcionando, é algo a se pensar muito. Você estaria beijando e tocando em algo diferente da textura de uma pessoa que nunca sofreu deformação facial.
muitos dizem q ficaria, mas só se acontecesse para sabermos;
anônimo
4a
Se eu amasse a minha namorada sim
Sim
Sim, eu não estaria com a mulher só porque tenho tesão nela, as dores dela seria as minhas.
anônimo
4a
Lógico. Qual ser humano cruel deixaria uma pessoa por conta disso?
anônimo
4a
Depende do grau de deformação.
Todo mundo perderia o tesão pela pessoa se isso acontecesse,não adianta pagar de moralista.
Obviamente eu não a deixaria imediatamente,eu veria o que eu poderia ajuda-la,se nada pudesse ser feito,provavelmente o relacionamento ficaria morno com o tempo,e iria acabar.
Todo mundo perderia o tesão pela pessoa se isso acontecesse,não adianta pagar de moralista.
Obviamente eu não a deixaria imediatamente,eu veria o que eu poderia ajuda-la,se nada pudesse ser feito,provavelmente o relacionamento ficaria morno com o tempo,e iria acabar.
anônimo
4a
Só largaria ela se o buraco da bct deixasse de existir
Não sei, eu tentaria espancar a cara dela pra ver se voltaria ao normal, mas se não desse certo, eu largo.
elas respondem
13
4a
Se eu amasse sim, aparência não é tudo, não largaria quem eu amo em um momento tão difícil
anônima
4a
Sim, continuaria. Amo muito aquele homem ❤
Sim
anônima
4a
Sim e nem seria por pena, quando eu amo alguém eu fico com a pessoa ora o que der e vinher
anônima
4a
sim.
anônima
4a
sim
4a
"O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"
Você namora com alguém pela essência.
Você namora com alguém pela essência.
anônima
4a
Lógico, se eu tô namorando é pq vi algo além da aparência.
4a
Sim!
4a
É claro que continuaria com ele, se eu realmente amo ele ñ é pela aparência e sim pelo caráter e pela boa pessoa que ele é.
anônima
4a
Não sei.
4a
Eu não, me mandava
anônima
4a
Ficaria , colocaria um saco de pão na cabeça dele e desfilaria .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!