Se o(a) seu/sua namorado(a) sofresse um acidente e deformasse o rosto, você continuaria com ele(a)?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Se eu amasse a minha namorada sim
0 comentários
1
0
entrar
criar conta