É normal rejeitar mulher perto porque gosta de uma que está longe?

0
anônimo
532
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
Resumindo:

image
anônima
4a
Longe quanto? Não tem como vc ir atrás da q vc gosta?
Se tu gosta de outra e não dela é normal sim.
anônima
4a
Não é normal mesmo
anônima
4a
Não.
Tu gosta de quem?
É do site? Kkkk
bom... normal não é, acho um pouco estranho
eles respondem
6
É normal rejeitar qualquer mulher quando gosta de uma específica. Mas o que realmente ocorre nesses casos são os homens falarem para a garota que está longe que só pensa nela e que quer apenas ela, enquanto isso coloca chifre nela com as que estão perto!
diria que o cara é burro
Se for esse motivo, é normal sim. Quando se tem interesse, a distância não é barreira principal.
É muito inteligente.
anônimo
4a
Sim