E aí gente, beleza! Tem uma vaguinha de emprego aí que me interessei, para ser advogada Júnior, porém tem um detalhe!! O meu penúltimo emprego eu fui demitida, e essa chefe que me demitiu, obviamente tem alguém que tem laço com ela no escritório que vou mandar currículo.
Será que esse escritório que eu for mandar currículo vai entrar em contato com ela pra perguntar como era meu perfil?!

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/10/2022 16h47
Sim, ela vai puxar seu tapete.
17/10/2022 16h48
Experiência própria, não confie em ninguem.
17/10/2022 16h55
pode acontecer, mas seria por baixo dos panos, pq isso é ilegal
elas respondem
anônima
17/10/2022 16h46
Foi demitida pq?