Vocês bebem ou fumam?

0
840
3a
  • 54%
    Nenhum dos dois.
    59 votos
    37
    22
  • 29%
    Só bebo.
    32 votos
    15
    17
  • 13%
    Bebo e fumo.
    14 votos
    8
    6
  • 4%
    Outro (Comente).
    4 votos
    3
    1
  • 1%
    Só fumo.
    1 voto
    0
    1
110 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
96 respostas
56
40
eles respondem
56
Sou puro.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
3a
Não
só uso droga
votou em Nenhum dos dois.
Já usei vape algumas vezes. Bebo pouco e com pouca frequência.
votou em Outro (Comente).
cigarro é a piroca do diabo e os caras ainda botam na boca
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
3a
Não bebo qualquer coisa que tenha álcool.
Não fumo nada.
votou em Nenhum dos dois.
Não
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
3a
Cheiro
não
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
3a
Nenhum
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
3a
Nenhum
votou em Nenhum dos dois.
Mas quero começar.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
3a
Bebo e fumo Marlboro
votou em Bebo e fumo.
Bebi raramente e fumo frequentemente
votou em Bebo e fumo.
Não sei se pode se dizer que fumo e bebo, mas eu tomo 1 ou 2 taças de whisky e fumo um charuto uma vez a cada um ou dois meses... Não sou de ficar sentado bebendo em bar ou roda de amigos...
votou em Outro (Comente).
anônimo
3a
to livre
votou em Nenhum dos dois.
Nenhum
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
quando a tristeza bate
votou em Só bebo.
De vez em nunca,e demora muito de uma vez pra outra
votou em Bebo e fumo.
Bebida é lubrificante social...
Geralmente as coisas ficam mais divertidas com ela.
Óbvio: assim como qualquer outra droga, tem que saber usar.

Cigarro até me atrai, e numa balada até rola um surrupiado dos amiguinhos.
Mas infelizmente não gosto do cheiro.
Além disso, por ser muito viciante, este eu prefiro evitar.
votou em Só bebo.
Nada.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Bebo socialmente.
votou em Só bebo.
anônimo
4a
Bebo e fumo recreativamente (em festas).
Só bebo quando estou com amigos nada demais
votou em Só bebo.
Ainda não, mas vou começar a beber e fumar pra curar minha depressão.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Ja fumei umas duas vezes e é uma merda
votou em Só bebo.
anônimo
4a
Somente água
Nunca fui muito disso
votou em Nenhum dos dois.
não bebo nem fumo, só fodo
Nenhum dos dois, já bebi antigamente mas hoje não bebo nada, só aprecio um vinho de vez em quando acompanhado de sushi ou pizza.
votou em Nenhum dos dois.
Bebo socialmente e fumo (apenas) charutos ocasionalmente.
Sou mente aberta
votou em Bebo e fumo.
Sou sem graça.
votou em Nenhum dos dois.
Nunca fumei, já bebi um pouco.
Só não bebo o copo.
votou em Só bebo.
Não quero intoxicar o meu corpo.
votou em Nenhum dos dois.
bem ocasionalmente, mas acontece
votou em Só bebo.
Credo, só tem puritano aqui.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Às vezes.
votou em Bebo e fumo.
Não bebo é nem fumo graças a Deus.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Ainda.
votou em Nenhum dos dois.
Não fumo, tenho horror a cigarro e a cheiro de cigarro, bebo só socialmente e não me deixo chegar ao ponto de ficar bêbado coisa que eu acho horrível.
votou em Nenhum dos dois.
Nenhum.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Isso
votou em Nenhum dos dois.
4a
Só bebo, moderadamente
votou em Só bebo.
anônimo
4a
Saudável e bem com isso.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Não, e você, Ju?
anônimo
4a
Não
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Bebo água só.
votou em Só bebo.
anônimo
4a
Socialmente
votou em Só bebo.
Nunca gastei 1 centavo nisso, às vezes que bebi e fumei foram os outros enchendo o saco e nunca gostei.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Esse.
votou em Só bebo.
anônimo
4a
Bebo de maneira esporádica, porém quando bebo é pra cair no chão, hahahah.
votou em Só bebo.
Não gosto
votou em Nenhum dos dois.
Não faço nada, sou todo fracassado.
votou em Nenhum dos dois.
Casualmente!
votou em Só bebo.
elas respondem
40
anônima
4a
Um vinho bem de vez em quando.
votou em Só bebo.
Nunca fui de beber ou fumar.
votou em Nenhum dos dois.
4.
Experimente por influência e digo: odiei
Ao menos cerveja e Chopp eu achei uma bosta, que gosto horrível.
anônima
4a
Meu único vício é amar
votou em Nenhum dos dois.
É bem raro, mas acontece. Sem exageros.
votou em Só bebo.
Socialmente...
votou em Só bebo.
Esse
votou em Nenhum dos dois.
raramente bebo
anônima
3a
Não
votou em Nenhum dos dois.
anônima
3a
Bebo e fumo.
anônima
3a
Não uso drogas.
votou em Nenhum dos dois.
anônima
3a
Nenhum
votou em Nenhum dos dois.
anônima
3a
Não quero estragar minha pele
votou em Nenhum dos dois.
anônima
3a
Não
votou em Nenhum dos dois.
anônima
3a
Sou uma garota certinha nesse sentido.
votou em Nenhum dos dois.
anônima
4a
Nenhum
votou em Nenhum dos dois.
to querendo morrer cedo
votou em Bebo e fumo.
Não fumo e bebo muito muito raramente.
anônima
4a
Socialmente
votou em Só bebo.
anônima
4a
Bebo de vez em quando
votou em Só bebo.
anônima
4a
E odeio pessoas que conservam esses hábitos, quero distância.
votou em Nenhum dos dois.
Não fumo, mas bebo uma cerveja ou vinho raramente.
votou em Só bebo.
4a
Nada, nada, nada.
votou em Nenhum dos dois.
E quase nada, estou parando de vez.
votou em Só bebo.
anônima
4a
Nenhum ^ ^
votou em Nenhum dos dois.
anônima
4a
Só água, manter sempre hidratada :D
votou em Só bebo.
Bebo bem.
votou em Só bebo.
anônima
4a
As vezes eu bebo quando estou em alguma festa pra mim distrair, mas não curto mto.
votou em Só bebo.
anônima
4a
Só uma água benta de vez em quando .
votou em Só bebo.
anônima
4a
Só em ocasiões ou quando minha mãe me oferece para beber junto com ela o que é coisa rara kkkkkk.
votou em Só bebo.
tô precisando encher a cara
votou em Só bebo.
anônima
4a
No momento, nada.
Só bebo socialmente.
votou em Só bebo.
Nenhum
votou em Nenhum dos dois.
anônima
4a
Nunca fiz nenhum dos dois, mas admito que tenho vontade de experimentar bebida alcoólica.
votou em Nenhum dos dois.
anônima
4a
Nunca bebi nada alcoólico, e tbm nunca fumei tenho curiosidade de experimentar maconha, mas tenho medo de viciar.
votou em Nenhum dos dois.
anônima
4a
kkkk fudida ao extremo
votou em Bebo e fumo.
esse povo aqui do site é bem de boa, não fazem muita coisa eu acho kkk.
eu bebo e muito, fumo maconha se tiver, já fumei erva.
saio td fim de semana, então é pra encher a cara de álcool
votou em Só bebo.
Não fumo cigarro...
votou em Bebo e fumo.
Bebo casualmente.
votou em Outro (Comente).