Vocês bebem ou fumam?
- 54%Nenhum dos dois.59 votos3722
- 29%Só bebo.32 votos1517
- 13%Bebo e fumo.14 votos86
- 4%Outro (Comente).4 votos31
- 1%Só fumo.1 voto01
110 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
96 respostas
56
40
eles respondem
56
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Não bebo qualquer coisa que tenha álcool.
Não fumo nada.
Não fumo nada.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
3a
Cheiro
anônimo
3a
Nenhum
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
3a
Nenhum
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
3a
Bebo e fumo Marlboro
votou em Bebo e fumo.
Não sei se pode se dizer que fumo e bebo, mas eu tomo 1 ou 2 taças de whisky e fumo um charuto uma vez a cada um ou dois meses... Não sou de ficar sentado bebendo em bar ou roda de amigos...
votou em Outro (Comente).
anônimo
3a
to livre
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
quando a tristeza bate
votou em Só bebo.
4a
Bebida é lubrificante social...
Geralmente as coisas ficam mais divertidas com ela.
Óbvio: assim como qualquer outra droga, tem que saber usar.
Cigarro até me atrai, e numa balada até rola um surrupiado dos amiguinhos.
Mas infelizmente não gosto do cheiro.
Além disso, por ser muito viciante, este eu prefiro evitar.
Geralmente as coisas ficam mais divertidas com ela.
Óbvio: assim como qualquer outra droga, tem que saber usar.
Cigarro até me atrai, e numa balada até rola um surrupiado dos amiguinhos.
Mas infelizmente não gosto do cheiro.
Além disso, por ser muito viciante, este eu prefiro evitar.
votou em Só bebo.
anônimo
4a
Bebo socialmente.
votou em Só bebo.
anônimo
4a
Bebo e fumo recreativamente (em festas).
Ainda não, mas vou começar a beber e fumar pra curar minha depressão.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Ja fumei umas duas vezes e é uma merda
votou em Só bebo.
anônimo
4a
Somente água
4a
não bebo nem fumo, só fodo
4a
Nenhum dos dois, já bebi antigamente mas hoje não bebo nada, só aprecio um vinho de vez em quando acompanhado de sushi ou pizza.
votou em Nenhum dos dois.
Bebo socialmente e fumo (apenas) charutos ocasionalmente.
Nunca fumei, já bebi um pouco.
anônimo
4a
Às vezes.
votou em Bebo e fumo.
anônimo
4a
Ainda.
votou em Nenhum dos dois.
Não fumo, tenho horror a cigarro e a cheiro de cigarro, bebo só socialmente e não me deixo chegar ao ponto de ficar bêbado coisa que eu acho horrível.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Isso
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Saudável e bem com isso.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Não, e você, Ju?
anônimo
4a
Não
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Bebo água só.
votou em Só bebo.
anônimo
4a
Socialmente
votou em Só bebo.
4a
Nunca gastei 1 centavo nisso, às vezes que bebi e fumei foram os outros enchendo o saco e nunca gostei.
votou em Nenhum dos dois.
anônimo
4a
Esse.
votou em Só bebo.
anônimo
4a
Bebo de maneira esporádica, porém quando bebo é pra cair no chão, hahahah.
votou em Só bebo.
elas respondem
40
anônima
4a
Um vinho bem de vez em quando.
votou em Só bebo.
3a
4.
Experimente por influência e digo: odiei
Ao menos cerveja e Chopp eu achei uma bosta, que gosto horrível.
Experimente por influência e digo: odiei
Ao menos cerveja e Chopp eu achei uma bosta, que gosto horrível.
anônima
4a
Meu único vício é amar
votou em Nenhum dos dois.
3a
raramente bebo
anônima
3a
Não
votou em Nenhum dos dois.
anônima
3a
Bebo e fumo.
anônima
3a
Não uso drogas.
votou em Nenhum dos dois.
anônima
3a
Nenhum
votou em Nenhum dos dois.
anônima
3a
Não quero estragar minha pele
votou em Nenhum dos dois.
anônima
3a
Não
votou em Nenhum dos dois.
anônima
3a
Sou uma garota certinha nesse sentido.
votou em Nenhum dos dois.
anônima
4a
Nenhum
votou em Nenhum dos dois.
4a
Não fumo e bebo muito muito raramente.
anônima
4a
Socialmente
votou em Só bebo.
anônima
4a
Bebo de vez em quando
votou em Só bebo.
anônima
4a
E odeio pessoas que conservam esses hábitos, quero distância.
votou em Nenhum dos dois.
anônima
4a
Nenhum ^ ^
votou em Nenhum dos dois.
anônima
4a
Só água, manter sempre hidratada :D
votou em Só bebo.
anônima
4a
As vezes eu bebo quando estou em alguma festa pra mim distrair, mas não curto mto.
votou em Só bebo.
anônima
4a
Só uma água benta de vez em quando .
votou em Só bebo.
anônima
4a
Só em ocasiões ou quando minha mãe me oferece para beber junto com ela o que é coisa rara kkkkkk.
votou em Só bebo.
anônima
4a
No momento, nada.
anônima
4a
Nunca fiz nenhum dos dois, mas admito que tenho vontade de experimentar bebida alcoólica.
votou em Nenhum dos dois.
anônima
4a
Nunca bebi nada alcoólico, e tbm nunca fumei tenho curiosidade de experimentar maconha, mas tenho medo de viciar.
votou em Nenhum dos dois.
anônima
4a
kkkk fudida ao extremo
votou em Bebo e fumo.
4a
esse povo aqui do site é bem de boa, não fazem muita coisa eu acho kkk.
eu bebo e muito, fumo maconha se tiver, já fumei erva.
saio td fim de semana, então é pra encher a cara de álcool
eu bebo e muito, fumo maconha se tiver, já fumei erva.
saio td fim de semana, então é pra encher a cara de álcool
votou em Só bebo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!