É normal rejeitar mulher perto porque gosta de uma que está longe?
anônimo
elas respondem
Euflorzinha
4a
bom... normal não é, acho um pouco estranho
1 comentário
0
1
entrar
criar conta
bom... normal não é, acho um pouco estranho | elaele