Se o(a) seu/sua namorado(a) sofresse um acidente e deformasse o rosto, você continuaria com ele(a)?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Se eu tiver apaixonado pela alma, sim, mas se for apenas pelo visual, não.
E digo isso de modo totalmente hipotético, porque pode não ser o caso se eventualmente acontecesse. Já vi situações em que a pessoa sofreu queimadura no rosto e a deformou completamente, e outras também em que fizeram transplante facial, então é um assunto muito delicado.
Beijar uma face derretida (por ex, com ácido sulfúrico), com apenas as funções dos sentidos funcionando, é algo a se pensar muito. Você estaria beijando e tocando em algo diferente da textura de uma pessoa que nunca sofreu deformação facial.
E digo isso de modo totalmente hipotético, porque pode não ser o caso se eventualmente acontecesse. Já vi situações em que a pessoa sofreu queimadura no rosto e a deformou completamente, e outras também em que fizeram transplante facial, então é um assunto muito delicado.
Beijar uma face derretida (por ex, com ácido sulfúrico), com apenas as funções dos sentidos funcionando, é algo a se pensar muito. Você estaria beijando e tocando em algo diferente da textura de uma pessoa que nunca sofreu deformação facial.