Sairia do trabalho se ganhasse muito mais sozinho e em menos tempo, ou ficaria por garantia?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Ficaria pra garantir mais grana no final do mês.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Ficaria pra garantir mais grana no final do mês. | elaele