Sairia do trabalho se ganhasse muito mais sozinho e em menos tempo, ou ficaria por garantia?

0
anônimo
252
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
4a
Depende das circunstâncias, mas acho que ficaria, quanto mais emprego mais dinheiro eu terei.
anônima
4a
Depende, se desse pra conciliar, continuaria fazendo as duas coisas de boa.
eles respondem
4
anônimo
4a
Ficaria pra garantir mais grana no final do mês.
Sairia do trabalho em qualquer circunstância.
Acho que sim,se fosse pra abrir a sorveteria que eu gostaria,ou lanchonete,rs
anônimo
4a
Sei lá