Sairia do trabalho se ganhasse muito mais sozinho e em menos tempo, ou ficaria por garantia?
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Depende das circunstâncias, mas acho que ficaria, quanto mais emprego mais dinheiro eu terei.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta