Sairia do trabalho se ganhasse muito mais sozinho e em menos tempo, ou ficaria por garantia?

anônimo
eles respondem
Acho que sim,se fosse pra abrir a sorveteria que eu gostaria,ou lanchonete,rs
 
Acho que sim,se fosse pra abrir a sorveteria que eu gostaria,ou lanchonete,rs | elaele