Sairia do trabalho se ganhasse muito mais sozinho e em menos tempo, ou ficaria por garantia?
anônimo
eles respondem
Oliver_Steven
4a
Acho que sim,se fosse pra abrir a sorveteria que eu gostaria,ou lanchonete,rs
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho que sim,se fosse pra abrir a sorveteria que eu gostaria,ou lanchonete,rs | elaele