Os meninos de 18 a 23 anos são bem sem atitude, na região de vocês eles também penssam que um fora mata?

-4
280
4a
  • 71%
    Sim
    10 votos
    4
    6
  • 29%
    Claro
    4 votos
    4
    0
14 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
25
8
eles respondem
25
O que eles ganham tomando fora? Você dá a sua amiga gorda como prêmio de consolação?
Boa parte das mulheres não querem ter nada com o Homem. Geralmente elas querem que eles inflem o ego delas mesmo sabendo que não teria chance, e os caras tem medo de ser um trouxa por uma mulher.

Existe muitas mulheres que sabe que nunca vai ter nada com o cara, mas mesmo assim continua mostrando pro cara "Um dia quem sabe" só pra ter validação e não perder o cara...
votou em Claro
Se existir concorrência, serei desistência.
Eu não chego em mulher. Tenho meu valor, a mulher eh que tem que correr atrás de mim.
Parabéns pra eles! Os homens estão acordando!!
Quanto mais fora eles tomam das mulheres mais eles chegam nelas.
Zero atitude! Tenho 22 e faço parte deste time
votou em Claro
Pra que vou ter atitude se não sou o que as mulheres querem?
O mesmo vale para os milhões de outros semelhantes a mim.

Eu duvido que um chad fica sem atitude, com medo de chegar.
anônimo
4a
É horrível levar um fora. Sempre vc vai sair abalado, principalmente quando vc é mais novo.

Agora, falando por mim. Eu não chego pq eu acho q não tenha algum atributo que gere atração em uma garota
anônimo
4a
Me encaixo nessa descrição.

Hoje em dia toda mulher tem dezenas de caras dando em cima delas,prefiro ficar na minha
votou em Sim
Não é q um fora mata, o problema é q tudo hj é assédio então entre ficar "chupando dedo" e ser acusado de estupro e sofre uma represália na cadeia eu prefiro ficar com a primeira opção.
Tem que ter muito ego e se achar muito gostosa pra acha que o cara não chega nela por que é " lerdo " muitas vezes o cara nem achou a mina bonita.
Os homens estão ficando mais seletivos e isso deixa certas "donzelas" desesperadas e percebendo que precisarão ser muito mais do que um visual.
anônimo
4a
Porque homens dessa idade não costumam ser interessantes pras mulheres..
votou em Claro
Essa geracaozinha Z não consegue receber um não mêmo
É só vocês começarem a chegar neles, já que um fora não mata.
Ainda bem que essa galera mais nova está acordando, boa soldados.
anônimo
4a
Eu penso que mata, pode deixar depressivo, baixa autoestima e tudo pra aumentar o ego de mulher.
Homem tem que parar de ficar tratando mulher como se fosse algo importante além de sexo
anônimo
4a
Às vezes os caras só não estão a fim, ora. Por aqui tá normal, se as garotas daí têm interesse, elas que cheguem neles.
anônimo
4a
Se tem mulher chorando eles estão no caminho certo.
Relaxa moça, não chegam e vc pq você só é feia e desinteressante mesmo.
O problema que vocês querem homens com condições não tem essa de idade não.
Eu aí
votou em Sim
anônimo
4a
As meninas também são
Acho que dessa vez vai dar certo
elas respondem
8
eles não tomam atitude porque não tem interesse, simples, se eles tiverem interesse mesmo chegavam e nem ligaria pro fora
anônima
4a
Bando de otário
votou em Sim
Ngm chega em ngm, aqui a gente dá match
Ainda bem que sou de outra geração, toma todo e continua tentando rs..
Brasileiro não desiste nunca !
Os homens não chegam em mim pessoalmente, eu tenho quase 1,80 e talvez intimide eles.
votou em Sim
Sim
votou em Sim
anônima
4a
Prefiro não comentar.
anônima
4a
Sim
votou em Sim