Os meninos de 18 a 23 anos são bem sem atitude, na região de vocês eles também penssam que um fora mata?

eles respondem
anônimo
4a
Eu penso que mata, pode deixar depressivo, baixa autoestima e tudo pra aumentar o ego de mulher.
Homem tem que parar de ficar tratando mulher como se fosse algo importante além de sexo