Eu acho que casamento não é vantagem pra maioria das pessoas

anônimo
O que acham? Porque o que eu mais vejo é gente se queixando de casamento, os homens não tem sexo bom com suas esposas, bem pouco pelo que vejo dizerem, as mulheres reclamam dos homens que são traidores, se houver divórcio e se o casal tiver filhos vai dar uma bronca do cacete, provavelmente a justiça vai dar pra mulher quase tudo, fora os gastos financeiros que uma família necessita, cobranças, e...
elas respondem
pra mim é, quero casar logo