Eu acho que casamento não é vantagem pra maioria das pessoas
-1
anônimo
364
4a
O que acham? Porque o que eu mais vejo é gente se queixando de casamento, os homens não tem sexo bom com suas esposas, bem pouco pelo que vejo dizerem, as mulheres reclamam dos homens que são traidores, se houver divórcio e se o casal tiver filhos vai dar uma bronca do cacete, provavelmente a justiça vai dar pra mulher quase tudo, fora os gastos financeiros que uma família necessita, cobranças, e vários outros motivos. Fora que hoje em dia essas relações não duram muito, as pessoas acho que acabam se cansando da outra mais rápido, tem vários dados sobre isso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
pra mim é, quero casar logo
anônima
4a
É mesmo?
4a
Casamento não é brincadeira e não é fácil.
Ninguém casa para separar, não ficam com casamentos ruins para serem infelizes.
Infelizmente são duas culturas diferentes que se unem, essa junção passa a ser 24horas, dividindo a todo momento idéias... Decidindo o caminho que irão traçar.
Precisa ter muita doação, amor, respeito, vontade, diálogo...pra que tudo fique em sintonia.
E é muito triste quando acaba um casamento com filhos, além da relação marido e mulher, tem a relação pai e mãe.
Ninguém casa para separar, não ficam com casamentos ruins para serem infelizes.
Infelizmente são duas culturas diferentes que se unem, essa junção passa a ser 24horas, dividindo a todo momento idéias... Decidindo o caminho que irão traçar.
Precisa ter muita doação, amor, respeito, vontade, diálogo...pra que tudo fique em sintonia.
E é muito triste quando acaba um casamento com filhos, além da relação marido e mulher, tem a relação pai e mãe.
eles respondem
3
anônimo
4a
Casamento não compensa, são muitos riscos. Creio que o namoro seja suficiente.
Sim, por isso não quero casar.
Casamento parece ser uma bosta, não sei onde enxergam coisa boa nisso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!