O que vocês acham das pessoas que falam na terceira pessoa?
Exemplo:
Entrevistador: Como é o André?
André: O André é lutador. O André não para. Para o André, parar é morrer.
Etc
*delas mesmas na terceira pessoa?
Entrevistador: Como é o André?
André: O André é lutador. O André não para. Para o André, parar é morrer.
Etc
*delas mesmas na terceira pessoa?
eles respondem
Acho doidos.