O que vocês acham das pessoas que falam na terceira pessoa?
Exemplo:
Entrevistador: Como é o André?
André: O André é lutador. O André não para. Para o André, parar é morrer.
Etc
*delas mesmas na terceira pessoa?
Entrevistador: Como é o André?
André: O André é lutador. O André não para. Para o André, parar é morrer.
Etc
*delas mesmas na terceira pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
4a
Serpe acha isso muito estranho. Ele condena veementemente.
4a
Bacana.
Acho doidos.
Uma desgraça
Acho é engraçado,rs
elas respondem
4
anônima
4a
Acho engraçado rs
anônima
4a
Scarlet costuma fazer isso às vezes, inclusive ela já fez isso em um momento engraçado, todos os amigos riram dela.
anônima
4a
Indiferente.
anônima
4a
Eu gosto
Quando vou debochar ,falo na 3⁰ pessoa ,é interessante
Quando vou debochar ,falo na 3⁰ pessoa ,é interessante
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!