Gostaria de ter o contato de alguém aqui do site?
-2
anônima
588
4a
Você gostaria de ter o contato pessoal (número de celular, @ do Instagram) de alguém aqui do site?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
17
12
eles respondem
17
4a
Dos que não tenho, sim.
4a
sim quero, @u
4a
já tenho de alguns
anônimo
4a
Já tenho alguns
Sim, gostaria de ter o contato delas.
anônimo
4a
Não, só tem gente desesperada por sexo e atenção aqui.
Ter só por ter, não.
Gostaria de ter contato físico com uma pessoa.
4a
Já tenho.
anônimo
4a
No WhatsApp, não tenho ninguém.
No Instagram, tinha uma pessoa mas hackearam minha conta.
Facebook não entro.
Tá de boa assim.
No Instagram, tinha uma pessoa mas hackearam minha conta.
Facebook não entro.
Tá de boa assim.
4a
Conversei com poucas pessoas, uma delas foi a Bárbara, ela não usa mais o site, a gente conversou muito pelo Telegram, eram áudios de mais de 5 minutos. Gostei de conversar com ela.
anônimo
4a
Acho que 3 já tiveram meu Whatsapp aqui, mas são users antigas, nem frequentam mais o site, hoje em dia não vejo necessidade de sair fora daqui do site.
anônimo
4a
Vish, sim kkkkkkkkkkk
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
o contato da Thais é sempre bem vindo
4a
Acho que não. Não faria nada com o contato.
anônimo
4a
Não preciso
elas respondem
12
4a
Sim, tem 5 pessoas queridas aqui que não tenho ainda.
Os(as) outros(as) queridinhos(as) já tenho ^^
Os(as) outros(as) queridinhos(as) já tenho ^^
anônima
4a
Sim
anônima
4a
n msm
Já tenho de quem eu gosto de falar.
Tem outras 2 pessoas que também gostaria de falar fora do site.
Tem outras 2 pessoas que também gostaria de falar fora do site.
anônima
4a
Não, tenho preguiça de conversar por rede social
Prefiro o pv
anônima
4a
Sim, o seu contato.
anônima
4a
Não.
meu whatsapp é só para os íntimos, no máximo eu passo o meu telegram
anônima
4a
Tenho contatinho de um abiguinho e uma abiguinha.
anônima
4a
Já tenho de todo mundo
Sim, aquele totoso ^^
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!