O que vocês acham das pessoas que falam na terceira pessoa?

Exemplo:

Entrevistador: Como é o André?

André: O André é lutador. O André não para. Para o André, parar é morrer.

Etc

*delas mesmas na terceira pessoa?
elas respondem
anônima
4a
Scarlet costuma fazer isso às vezes, inclusive ela já fez isso em um momento engraçado, todos os amigos riram dela.