Que preferem ver? Pessoa com calção e uma camisola de mangas ou pessoa com calças e uma t-shirt? (em desporto)
No género oposto (ou se forem homossexuais, no mesmo género).
Sla, acho mais bonito de ver calção com camisola de manga comprida ou sweats. (Tudo curto não acho tão bonito assim).
Sla, acho mais bonito de ver calção com camisola de manga comprida ou sweats. (Tudo curto não acho tão bonito assim).
elas respondem
anônima
4a
Prefiro ver nua.