Que preferem ver? Pessoa com calção e uma camisola de mangas ou pessoa com calças e uma t-shirt? (em desporto)

No género oposto (ou se forem homossexuais, no mesmo género).

Sla, acho mais bonito de ver calção com camisola de manga comprida ou sweats. (Tudo curto não acho tão bonito assim).
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
De 4 peladinha
Sou minimalista
elas respondem
3
anônima
4a
Prefiro ver nua.
anônima
4a
A primeira opção.
Não sei se entendi muito bem ahsuahsus
homem com camisola?