Que preferem ver? Pessoa com calção e uma camisola de mangas ou pessoa com calças e uma t-shirt? (em desporto)
No género oposto (ou se forem homossexuais, no mesmo género).
Sla, acho mais bonito de ver calção com camisola de manga comprida ou sweats. (Tudo curto não acho tão bonito assim).
Sla, acho mais bonito de ver calção com camisola de manga comprida ou sweats. (Tudo curto não acho tão bonito assim).
eles respondem
4a
Sem nada.