Chad, incel, normie, stacy... O que acham dessas merdas?

anônimo
elas respondem
anônima
4a
Rótulos idiotas que só fui ouvir falar nesse site. Tem um povo aqui que é nem-nem: não estuda nem trabalha e tá com tempo livre pra criar idiotice. Saca?