Chad, incel, normie, stacy... O que acham dessas merdas?

0
anônimo
392
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
4a
Rótulos idiotas que só fui ouvir falar nesse site. Tem um povo aqui que é nem-nem: não estuda nem trabalha e tá com tempo livre pra criar idiotice. Saca?
anônima
4a
Coisa de retardado.
anônima
4a
Não sei o que são esses e nunca me interessei por pesquisar.
anônima
4a
Chato
Caraca, os homi tão criando outro idioma
Engraçado kkk Dozer me fazia rir horrores kkkkkk
anônima
4a
Você já disse.
anônima
4a
Só lembro do @Mestre_Kame, consigo até imaginar a voz dele falando "chad".
eles respondem
8
anônimo
4a
Prefiro dizer um simples "chad" do que listar: indivíduo cobiçado por muitas mulheres e invejado por muitos homens devido características físicas como altura, traços étnicos padronizados, mandíbula bem desenvolvida, genética atlética etc, etc, etc.

Pois é só isso. Acho que são formas de simplificar pessoas

. Problema é com que intuito usam os termos, por exemplo destilando mi-mi-mis na web como "stacies só quer usalfa, normie não tem vez, hurph durrp".
anônimo
4a
Acho nada, normie.
Gíria de jovens
São pessoas, agora se pessoas são merdas para o senhor, aí eu vou ter que concordar com você; fazer o quê?
Agora se o senhor está falando do rótulo, abrevia todo um contexto, então é muito válido usá-los; é como usar "asiático" para definir o que é uma pessoa, no lugar de descrever peça por peça características, culturas e etc.
Acho ótimo, faz todo sentido.
Acho uma merda; justamente por ser merda, eu me encaixo nisso.
anônimo
4a
Nomenclaturas de quem não pega ninguém e ficar tentando justificar o pq disso!
anônimo
4a
Não entendo disso