O que você acha desse texto?
anônima
eu to cm tanto odio da sua cara q nd nessa vida vai fazer eu te perdoar pelas suas má atitudes, uma das coisas que sempre preservel foi a minha saude e como eu me sinto em relação as coisas e uma das coisas que mais me faz se atrair por alguém é jeito que ela me trata e como ela me da prioridade eu so me sacrifico por algo ou alguém se a msm merecer e fazer o msm por isso, e sempre qm tem q começa...
eles respondem
anônimo
4a
Um longo pequeno texto