O que você acha desse texto?
0
anônima
504
4a
eu to cm tanto odio da sua cara q nd nessa vida vai fazer eu te perdoar pelas suas má atitudes, uma das coisas que sempre preservel foi a minha saude e como eu me sinto em relação as coisas e uma das coisas que mais me faz se atrair por alguém é jeito que ela me trata e como ela me da prioridade eu so me sacrifico por algo ou alguém se a msm merecer e fazer o msm por isso, e sempre qm tem q começar é ela, ela tem q me provar q me merece e que merec meu sacrificio a ela, a pessoa tem q me dar prioridade, tem q entender minhas necessidades, tem q me dar valor e ter decisões justas e vc n fez nd disso ta explicado o pq de eu n conseguir ficar cm a sua pessoa, pq vc e eu nunca teve nd haver vc nunca me provou q vc me mereceu e q merece o meu tempo e sacrificio e por isso eu te odeio, pq a unica coisa q vc me fez ter é odio pelas suas má atitudes e nd q vc faça ira mudar mais isso, que fique claro q eu n te qro mais e obg por me mostrar q vc n me merece adeus.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
4a
É.... ta bom então kkkkkkk bom que as pessoas seguem em frente. Mas duvido que quem digitou isso saiba realmente o que significa ódio
anônimo
4a
Achei uma obra de arte. Parabéns!
Não li
anônimo
4a
Eu to com tanto odio... Você não me merece, Adeus.
anônimo
4a
Um longo pequeno texto
anônimo
4a
poha, eu sou o homem da vida dela.
anônimo
4a
Leio depois
Não li.
4a
Muitos erros de português e pontuação, algumas partes ficaram incompreensíveis. E parece estar um pouco alterado. Apenas isso
anônimo
4a
Muitas abreviações e erros de concordância e pontuação. Eu não levo a sério textos mal escritos.
elas respondem
8
4a
Sinto falta de vários pontos finais.
Ficaria melhor assim:
"Tenho ódio da sua cara. Nada nessa vida vai me fazer te perdoar pelas suas más atitudes. Uma das coisas que sempre preservei foi a minha saúde..." e por aí vai.
Ficaria melhor assim:
"Tenho ódio da sua cara. Nada nessa vida vai me fazer te perdoar pelas suas más atitudes. Uma das coisas que sempre preservei foi a minha saúde..." e por aí vai.
4a
não levaria a sério
4a
Não faça textao p quem te magoou
A pessoa não liga, não perca seu tempo com isso
A pessoa não liga, não perca seu tempo com isso
anônima
4a
Muito longo não precisa se importar tanto
Estava bem.
Até começar a parecer que foi escrito por alguém demasiado centrado nele mesmo.
Pq a outra pessoa também não vai ter vontade de mostrar que "merece" quando a outra pessoa não faz nada.
Está mal escrito tmb. Ia rescrever até ter chegado a parte "modo otario e achando-se um deus/uma deusa"
Até começar a parecer que foi escrito por alguém demasiado centrado nele mesmo.
Pq a outra pessoa também não vai ter vontade de mostrar que "merece" quando a outra pessoa não faz nada.
Está mal escrito tmb. Ia rescrever até ter chegado a parte "modo otario e achando-se um deus/uma deusa"
Acho que esse cara está com uns parafusos a menos.
anônima
4a
Humilhante demais. Quando cara que ler isto vai rir da sua cara!!
4a
Não leio textos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!