eu to cm tanto odio da sua cara q nd nessa vida vai fazer eu te perdoar pelas suas má atitudes, uma das coisas que sempre preservel foi a minha saude e como eu me sinto em relação as coisas e uma das coisas que mais me faz se atrair por alguém é jeito que ela me trata e como ela me da prioridade eu so me sacrifico por algo ou alguém se a msm merecer e fazer o msm por isso, e sempre qm tem q começar é ela, ela tem q me provar q me merece e que merec meu sacrificio a ela, a pessoa tem q me dar prioridade, tem q entender minhas necessidades, tem q me dar valor e ter decisões justas e vc n fez nd disso ta explicado o pq de eu n conseguir ficar cm a sua pessoa, pq vc e eu nunca teve nd haver vc nunca me provou q vc me mereceu e q merece o meu tempo e sacrificio e por isso eu te odeio, pq a unica coisa q vc me fez ter é odio pelas suas má atitudes e nd q vc faça ira mudar mais isso, que fique claro q eu n te qro mais e obg por me mostrar q vc n me merece adeus.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
18/10/2022 20h49
É.... ta bom então kkkkkkk bom que as pessoas seguem em frente. Mas duvido que quem digitou isso saiba realmente o que significa ódio
anônimo
18/10/2022 19h14
Achei uma obra de arte. Parabéns!
18/10/2022 20h50
Eu to com tanto odio... Você não me merece, Adeus.
anônimo
18/10/2022 20h14
Um longo pequeno texto
anônimo
18/10/2022 19h21
poha, eu sou o homem da vida dela.
anônimo
18/10/2022 19h21
Leio depois
anônimo
18/10/2022 19h18
Não li.
18/10/2022 19h16
Muitos erros de português e pontuação, algumas partes ficaram incompreensíveis. E parece estar um pouco alterado. Apenas isso
anônimo
18/10/2022 19h16
Muitas abreviações e erros de concordância e pontuação. Eu não levo a sério textos mal escritos.
elas respondem
18/10/2022 19h23
Sinto falta de vários pontos finais.
Ficaria melhor assim:

"Tenho ódio da sua cara. Nada nessa vida vai me fazer te perdoar pelas suas más atitudes. Uma das coisas que sempre preservei foi a minha saúde..." e por aí vai.
18/10/2022 19h43
não levaria a sério
18/10/2022 19h48
Não faça textao p quem te magoou
A pessoa não liga, não perca seu tempo com isso
anônima
19/10/2022 01h31
Muito longo não precisa se importar tanto
anônima
18/10/2022 21h16
Estava bem.

Até começar a parecer que foi escrito por alguém demasiado centrado nele mesmo.

Pq a outra pessoa também não vai ter vontade de mostrar que "merece" quando a outra pessoa não faz nada.

Está mal escrito tmb. Ia rescrever até ter chegado a parte "modo otario e achando-se um deus/uma deusa"
18/10/2022 21h13
Acho que esse cara está com uns parafusos a menos.
anônima
18/10/2022 21h03
Humilhante demais. Quando cara que ler isto vai rir da sua cara!!
18/10/2022 19h17
Não leio textos