Já cagaram hoje ou ainda vão cagar? Ficam quantos dias sem cagar?

Caguei agora mesmo.

Para mim cagar é muito bom.

3 dias sem cagar, já acho de mais

Tenho cagado muito pouco, não gosto. São poias muito pequenas nem do tamanho do meu dedo grande do pé e tenho q esforçar para cagar. Adoro quando sai tudo bem natural.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
21
16
eles respondem
21
Sim, acabei de entopir o vaso.
Eu evacuo logo pela manhã, é quando meu relógio biológico se ativa
Cago o dia todo, inclusive estou cagando agora.
Cago todo dia e hoje já caguei. Quando não geralmente tem algo errado.
anônimo
4a
Kkkk. Que merda.
anônimo
4a
Pergunta um tanto excêntrica kkkkk
anônimo
4a
Boa questão
Em média 2 vezes ao dia!
Estou cagando agora
Normalmente não passa 1 dia sem
Eu acabei de cagar. Umas bolinha de cabrito. Eu tenho uma amiga que, apesar dela comer muito, ela chega a ficar 10 dias sem cagar pq não sai, mas quando decide sair precisa de umas 2 privadas kskskskskk
anônimo
3a
Caguei bastante hoje de manhã, a sensação da bosta saindo é tipo: limpando o corpo por dentro, é uma das melhores sensações que existe.
anônimo
3a
Errou a conta Jandira.
Minha defecada é diária, sempre após o almoço e janta.
Faço todos os dias, 2 ou 3 vezes. Tem dias em que faço 5 vezes. Meu intestino é bem solto kkk
Sua palavra favoritar é cagar né?
Que assunto de merda, mas sim, fui 2x hoje.
anônimo
4a
Todos os dias
anônimo
4a
Já pensei em fazer uma pergunta assim
anônimo
4a
me parece fake.
elas respondem
16
anônima
4a
Agora temos uma fiscal da merda alheia neste site
anônima
4a
image
Tu tá de brincadeira
Sim, sabe o que é pior? A minha sempre vem com dor, às vezes é só uma dorzinha e nas outras é aquela dor que faz a pressão cair kkkk
4a
Hoje já é outro dia. Faço minhas necessidades cotidianamente, tá regulado, obrigado.
anônima
4a
Hum eu sofro com constipação
anônima
4a
Caguei de manhãzinha
anônima
3a
Sim, já soltei o @vengeance hoje, mole e fedido
anônima
4a
Kkkk
anônima
4a
Muy poético
Fico 4 dias sem fazer totô.
Hoje não fiz e espero não fazer.
anônima
4a
Caguei domingo.
anônima
4a
Muita intimidade por aqui...
anônima
4a
Sim.
Tô cagando agora, mas não consigo cagar todo dia
Cago todos os dias é o correto