Acha certo namorar e ficar respondendo perguntas de sexo dos anônimos aqui no site?

anônima
Tem uma usuária que não vou citar o nome q os usuários pergunta coisas íntimas e ela responde como se fosse normal isso
eles respondem
Nada a ver, vc não falar sobre sexo não é trais, vc apenas está tirando algumas dúvidas ou simplesmente falando sobre o assunto pra descontrair e zoar. Errado seria se a pessoa que está namorando ficasse de flerte com o pessoal.
 
Nada a ver, vc não falar sobre sexo não é trais, vc apenas está tirando algum... | elaele