Acha certo namorar e ficar respondendo perguntas de sexo dos anônimos aqui no site?

-4
anônima
728
4a
Tem uma usuária que não vou citar o nome q os usuários pergunta coisas íntimas e ela responde como se fosse normal isso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
61 respostas
32
29
eles respondem
32
anônimo
4a
Aqui o povo do site é 8 ou 8000 quando assunto é sexo.

Para alguns é desrespeito mesmo se a pessoa só esteja respondendo ou tirando dúvida de alguém.

Para outros, que só falam disso e so respondem sobre sexo, querem que todo mundo fale para ficar rolando putaria no pv, isso tmb é um fato!

O que me impressiona é que quase ngm consegue distinguir a diferença entre responder, ajudar, tirar dúvidas de outros e da própria pessoa e conversa putaria alheia com gente alheia so pra tocar uma!

Aí fica metade dizendo o que é errado e metade dizendo que é normal, mas vc mal ver pessoas dizendo que tudo DEPENDE de como é tratado o assunto, como tudo na vida.
anônimo
4a
Hehehehe os comprometidos desse site vivem uma verdadeira libertinagem
Anônima nem é gente, recolha-se à sua insignificância
anônimo
4a
Acho certo cada um cuidar do próprio umbigo.
E é normal isso. Não sei qual a anormalidade que vc vê nisso.
Eu não gosto de expor intimidades, mas aqui me sinto a vontade pra falar de tudo pq me escondo atrás do meu fake.
Não sei pq uma mulher ou outra pessoa não pode fazer só pq é comprometida.
Pra mim se esconder no anonimato de um fake é pior, ainda mais qdo é para atacar os outros.
Sei de quem é a usuaria que está falando.
Não acho errado,ela só está respondendo perguntas,tem nada de mais nisso,não é como se ela estivesse fazendo sexo com essas pessoas
anônimo
4a
Vai cuidar da tua vida
anônimo
4a
Mas as mulheres sao assim mesmo, lamentavel.
anônimo
4a
Normal se vc apenas tirar dúvidas, mas não se envolver a ponto de descrever sua intimidade, suas partes íntimas. Mas aconselho a tirar dúvidas das mulheres, pois a maioria dos homens aqui são bem intencionados, pra não dizer o contrário
anônimo
4a
Não é certo, com certeza a pessoa é corna.
Eu acho bem errado, mas cada um com a sua consciência.
anônimo
4a
E o que vc tem com isso?
anônimo
4a
Conhecimento nunca é demais, mas ficar flertando aí é errado.
Eu acho normal , nada de mais , é somente uma pergunta.
Nada a ver, vc não falar sobre sexo não é trais, vc apenas está tirando algumas dúvidas ou simplesmente falando sobre o assunto pra descontrair e zoar. Errado seria se a pessoa que está namorando ficasse de flerte com o pessoal.
É cada gente louca...
anônimo
4a
Não sei
Não acho errado. Sexo não deveria ser tabu.
Não vejo problema algum!
se eu tivesse namorada nunca q eu estaria aki kkk
anônimo
4a
Mulheres...
anônimo
4a
Conhecimento sempre é bom mas ficar de muita intimidade aí é errado
Eu acho que depende da interação! Responder uma dúvida sobre sexo ok, interagir de forma com algum tipo de interesse e desrespeitoso com o parceiro
Eu não acho nada
Todos os humanos teem livre arbítrio ,por isso são livres de fazer o que quiserem com suas ações... as ações ficam para quem as faz ,sejam boas ou más... neste caso acho normal responder a qualquer pergunta seja ela de que conteúdo seja
anônimo
4a
Não vejo o menor problema nisso.. normal
Depende, se for apenas resposta, não acho errado, já que aqui é um site de perguntas, o problema é se passar disso.
anônimo
4a
Traição
anônimo
4a
Não dou a mínima pra isso.
anônimo
4a
Quem namora também tem curiosidades sobre sexo e as vezes não tem coragem ou intimidade de discutir com seus parceiros, aqui no site pode ler, opinar, escrever o que quiser, não é errado ao meu ver!
anônimo
4a
Ja sei quem é
elas respondem
29
Só responder acho normal.
Errado seria paquerar, trocar nude etc
anônima
4a
Pq vc não vai cuidar sua vida...se ela responde ou não isso não é problema seu, e sim do corno do namorado dela.
anônima
4a
acho muito errado anônima concordo amg
É tanto mimimi por conta do que as outras usuárias fazem que beira o ridículo.
Se não gosta, não interaja e ponto.
Cada um tem a sua vida e ninguém sabe o que se passa com as pessoas fora daqui.
E mais, vcs levam esse site muito a sério.
É um site de perguntas e respostas, logo responder de tudo parece bem normal pra mim.
anônima
4a
Eu tenho compromisso e estou sempre respondendo sobre diversos assuntos inclusive sexo. E ele também responde.
anônima
4a
Acho falta de respeito e indício de alguém não confiável. Não gostaria que alguém que estivesse comigo tivesse essas atitudes, logo não faria o mesmo.
anônima
4a
Responder perguntas num site de perguntas e respostas não caracteriza traicão.
Eu namoro há quase 2 anos, vez ou outra respondo algumas perguntas sobre sexo e não vejo nenhum problema nisso.
Completamente errado, imoral e desleal.
anônima
4a
Esse site tá pior que meu bairro em, vai cuidar da vida dos outros assim lá na Pqp.
anônima
4a
Não, quem namora não deveria nem ter acesso a internet
Isso não deveria estar te incomodando, eu também não vejo mal algum em perguntar e responder coisas nesse site, isso não significa nada de mais.
anônima
4a
Eu não namoro, então tá de boa.
4a
E eu deveria achar alguma coisa? Tô ocupada demais cuidando da minha vida, cuide você da sua também.
E vamos cada um cuidar da sua vidinha, né?
Não tá tendo traição, então foda-se
Apesar de ser em anônimo, acho que concordo com vc..
anônima
4a
não
anônima
4a
Ela responde como se estivesse solteira fica dando mole pra dois users aqui,se ela tivesse a chance dava pra os dois,putona é ela
anônima
4a
Tá falando da @Metal_Girll?
Responder de boa não vejo problemas, mas ficar provocando eu acho errado. Cada um com sua consciência
Acho que é de bom tom, quem outrora foi noob ajudar os novos noobs do sexo.

Depende dos contextos.

Reli e acho que já sei quem é a casada.
anônima
4a
Coisas íntimas sobre as relações sexuais dela?
anônima
4a
Vai de cada um e o respeito que se tem por si ou pelo parceiro.
Responder normalmente é uma coisa, mas já vi uma mina aqui que dá mo corda pros tarado kkkkkkk
anônima
4a
Não, mas ninguém aqui namora. Inclusive, você é a única humana daqui, o resto são robôs.
E não é normal?
eu não namoraria alguém que usa esse site, mas não vejo nada demais nisso não