Acha certo namorar e ficar respondendo perguntas de sexo dos anônimos aqui no site?
anônima
Tem uma usuária que não vou citar o nome q os usuários pergunta coisas íntimas e ela responde como se fosse normal isso
eles respondem
anônimo
4a
Quem namora também tem curiosidades sobre sexo e as vezes não tem coragem ou intimidade de discutir com seus parceiros, aqui no site pode ler, opinar, escrever o que quiser, não é errado ao meu ver!