Por que ela está agindo assim? Devo desistir?
anônimo
Estou ficando com uma mulher há um mês, no início as conversas eram boas, duravam um tempão e falavamos de vários assuntos. Atualmente nos falamos todos os dias praticamente. Ela me dá "Bom dia" e à noite jogamos algumas conversas foras. Mas tenho notado ela muito monosilábica, as coisas que mando pra ela responde sempre assim: "ah bom" "é" "entendi" "vixe". Isso tá me incomodando demais, pq a con...
elas respondem
4a
Talvez ela tenha dificuldade em puxar assunto ou ñ consegue puxar outro...Mas pode ser perda de interesse.