Por que ela está agindo assim? Devo desistir?
0
anônimo
364
4a
Estou ficando com uma mulher há um mês, no início as conversas eram boas, duravam um tempão e falavamos de vários assuntos. Atualmente nos falamos todos os dias praticamente. Ela me dá "Bom dia" e à noite jogamos algumas conversas foras. Mas tenho notado ela muito monosilábica, as coisas que mando pra ela responde sempre assim: "ah bom" "é" "entendi" "vixe". Isso tá me incomodando demais, pq a conversa não rende e fico com aquela sensação de que só eu estou me esforçando. Tipo, ela conversa comigo, se a conversa morre, depois de um tempo ela manda um "fazendo?", disse que tem interesse em mim, mas a conversa está muito travada! Tô pensando em parar de responder ela. O que vcs acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
4a
Talvez ela tenha dificuldade em puxar assunto ou ñ consegue puxar outro...Mas pode ser perda de interesse.
anônima
4a
Só ela pode te dizer o que está acontecendo chame-a para uma conversa sobre e peça que ela seja sincera se ela fizer pouco caso dar respostas evasivas ou tentar mudar de assunto afaste-se para o bem do seu emocional para o seu bem
eles respondem
5
anônimo
4a
Você já deu uns pegas nela?
Ela tá perdendo o interesse. Você tá mto disponível pra ela.
Parece que ela está perdendo o interesse.
anônimo
4a
Parece que ela está meio desinteressada, eu daria um tempo
É meu caro , parece que ela perdeu o interesse em você ou tem outro na jogada , porque se uma mulher começa a agir assim do ''nada'' é porque tem coisa por trás.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!