Por que ela está agindo assim? Devo desistir?

anônimo
Estou ficando com uma mulher há um mês, no início as conversas eram boas, duravam um tempão e falavamos de vários assuntos. Atualmente nos falamos todos os dias praticamente. Ela me dá "Bom dia" e à noite jogamos algumas conversas foras. Mas tenho notado ela muito monosilábica, as coisas que mando pra ela responde sempre assim: "ah bom" "é" "entendi" "vixe". Isso tá me incomodando demais, pq a con...
elas respondem
anônima
4a
Só ela pode te dizer o que está acontecendo chame-a para uma conversa sobre e peça que ela seja sincera se ela fizer pouco caso dar respostas evasivas ou tentar mudar de assunto afaste-se para o bem do seu emocional para o seu bem