Isso tem cabimento? O cara é Lula, diz que não é mas vive defendendo ele, eu sou Bolsonaro...

no meio de um conversa ele pede pra eu bloquear ele,que seria uma favor eu bloquear ele, o que acham disso ?
É surreal que tem gente que não entende a opinião,o pensamento dos outros.
eles respondem
anônimo
4a
Bloqueia então ué