Isso tem cabimento? O cara é Lula, diz que não é mas vive defendendo ele, eu sou Bolsonaro...
no meio de um conversa ele pede pra eu bloquear ele,que seria uma favor eu bloquear ele, o que acham disso ?
É surreal que tem gente que não entende a opinião,o pensamento dos outros.
É surreal que tem gente que não entende a opinião,o pensamento dos outros.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
4a
Não sabia que você era o Bolsonaro.
anônimo
4a
Bloqueia ué.
Petista merece desprezo.
Petista merece desprezo.
anônimo
4a
Bloqueia então ué
anônimo
4a
Dá logo pro cara e para de frescuragem.
elas respondem
1
anônima
4a
Para você bloquear e depois ele sair chorando como vítima, é a especialidade do esquerdista. Nem liga, só silencia e segue ignorando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!