Quando você vai ao supermercado, você sai com o carrinho cheio?

0
anônima
476
4a
Vi em um debate que o Bolsonaro disse q no governo dele as pessoas saem com o carrinho cheio e no governo Lula saíam com o carrinho vazio. Acho q ele tá por fora pq aqui em casa só tem água e gelo na geladeira.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
19
10
eles respondem
19
anônimo
4a
Só sei que no fim as pessoas só se importam com política nesses meses e acabou, passam-se anos e os caras lá deitando, rolando e a grande massa só sabe colocar seu ídolo num pedestal.

Essa nação continuará amargurando o resultado da própria ignorância.
Espero que em 2023 sim, pois depois q esse arrombado do Bolsonaro ficou na presidência, não
Quando li Bolsonaro eu parei
anônimo
4a
Saia do elaele e vá trabalhar.
Pra ver se isso não muda.
Só picanha e cervejinha
anônimo
4a
Depende muito
anônimo
4a
Mentirinha sadia, taokei! Hahahahahahaha…
anônimo
4a
cara, faz anos q eu n saio com o carrinho cheio
Saio com os bolsos cheios de produtos roubados.
Edinaldo peças mecânicas.
Dificilmente nos últimos tempos, bem difícil mesmo
anônimo
4a
Ué... o Lula não te deu picanha pra vc comer? nem cervejinha? Pô... que pena,hein.
Espera até 2023...

que você também não terá picanha nem cerveja.
anônimo
4a
Minha irmã que vai.
anônimo
4a
cheio de vento
Saio com as mãos vazias, não consigo comprar nada.
Depende do quanto eu pretendo comprar. Se for a feira do mês, eu encho o carrinho, mas se for só para comprar algumas coisas que estão faltando, não.
anônimo
4a
Pois é, se os 900 Bilhões desviados no pretolão fossem aplicados para gerar empregos e renda, tua geladeira estaria cheia.
elas respondem
10
anônima
4a
Esse cara só mente. A gente vai comprar meia dúzia de coisas no mercado, e gasta 200 reais, como vamos sair com o carrinho cheio desse jeito?
Ultimamente 2 sacolas levam meu dinheiro rs
anônima
4a
Saio, eu trabalho pra isso
Não sou petista safada esperando esmola de governo
Ele fala coisas sem sentido mesmo kkkkkkkkkk
anônima
4a
Sim, meus irmãos comem muito.
Não
Mas eu vou várias vezes.
anônima
4a
Sim nisso aí ele mentiu feio
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Não, sou pobre.