Quando você vai ao supermercado, você sai com o carrinho cheio?
anônima
Vi em um debate que o Bolsonaro disse q no governo dele as pessoas saem com o carrinho cheio e no governo Lula saíam com o carrinho vazio. Acho q ele tá por fora pq aqui em casa só tem água e gelo na geladeira.
elas respondem
4a
Ultimamente 2 sacolas levam meu dinheiro rs