Normalmente as pessoas esquecem com que elas ficaram ou não? E por quê?

0
anônima
504
4a
  • 100%
    Não
    2 votos
    2
    0
  • 0%
    Sim
    0 votos
    0
    0
2 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
4a
as pessoas só querem comer bct e chupar um pal, a sociedade em que vivemos atualmente é assim, ridícula
anônimo
4a
Só se forem aquelas que fazem carrocel de piroca ou xota. Quando chega nesse nível acredito que ela não se importe de ficar anotando nomes.
anônimo
4a
Acho que não
votou em Não