Um cabelo assim é bonito ou exagerado?
1
anônima
308
3a
Imagem da Internet


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
14
14
eles respondem
14
anônimo
4a
Não tem nada de anormal...
anônimo
4a
Que delícia hein. Botaria de quatro, enrolaria no antebraço e arregaçaria na pica.
anônimo
4a

É uma desgraça.
Não to vendo direito, vem aqui em casa pra eu ver melhor
Para mim gosto
Gosto de cabelo longo
Gosto de cabelo liso
Gosto de cabelo longo
Gosto de cabelo liso
anônimo
4a
Perfeição, ainda mais com uma raba dessas para melhorar o conjunto
4a
horrivel
man, sei lá, parece falso! Meteu a chapinha é melhor deixar natural
Olhei o cabelo de cima pra baixo,quando cheguei na ponta me deparei com uma bunda muito bonita e maravilhosa,kkkkkk ^^
Mas é um cabelo bonito sim,liso,grande e muito bem cuidado e tratado
Mas é um cabelo bonito sim,liso,grande e muito bem cuidado e tratado
normal.
Cabelo longo é muito bonito.
4a
Eu achei normal, bonito até.
anônimo
4a
Sim
elas respondem
14
4a
Acima do bumbum acho bonito...tipo um palmo a menos
anônima
4a
O dela tá bem cuidado, acho lindo assim, agora tem uns que da até sede só de olhar de tão ressecado, esses eu condeno
anônima
4a
Pra mim quanto maior é mais bonito
anônima
4a
Cabelo lindo! Deve ser cheio de invejosa
4a
Achei lindo.
anônima
4a
Bonito. Imagino o trabalho que deve ser cuidar, fico com preguiça e dor nos braços só de olhar.
anônima
3a
Acho brega e feio pq eu já tive cabelo assim e hj não e mais minha praia
Prefiro cacheado/liso e curto
Prefiro cacheado/liso e curto
3a
Sou suspeita p falar pq o meu e assim ^^ mas castanho, eu gosto hehe, mas da bastante trabalho.
anônima
4a
Mt bonito e bem cuidado, mas acho exagerado
Esse ae tá lindo.
4a
Melhor que o meu.
anônima
4a
Bonito nos outros, exagerado em mim.
Ai Jesus, que cabelo maravilhoso
4a
Acho lindo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!