Um cabelo assim é bonito ou exagerado?

anônima
Imagem da Internet
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTseoVqjKNpcZDQ1O7oxKjSqJT1RhB7PwUoIw&usqp=CAU.jpg
elas respondem
anônima
4a
O dela tá bem cuidado, acho lindo assim, agora tem uns que da até sede só de olhar de tão ressecado, esses eu condeno
 
O dela tá bem cuidado, acho lindo assim, agora tem uns que da até sede só de... | elaele