Talvez você seja uma péssima pessoa e só você não enxergue isso?
anônimo
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Sou uma ótima pessoa.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Sou uma ótima pessoa. | elaele