Talvez você seja uma péssima pessoa e só você não enxergue isso?

0
anônimo
196
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
4a
Não sou míope, eu enxergo muito bem
anônima
4a
é, isso explicaria o pq todo mundo vai embora
sou um ser humano horrível, eu admito
anônima
4a
Não sou uma péssima pessoa, mas também não sou uma ótima pessoa. Sou normal.
Tento melhorar, oro e busco ter atitudes para me importar com o próximo é ser alguém bom na minha vida e na vida do próximo. E você?
eles respondem
9
anônimo
4a
Literalmente você aí, chato e burro mas ainda passa vergonha no outro site querendo se pagar de maduro, pela saco.
Sou uma ótima pessoa.
anônimo
4a
Sou bom até demais
anônimo
4a
Amigo, ninguém é 100% bom ou 100% ruim.
Somos um equilíbrio de 50% bom e 50% ruim.
anônimo
4a
Eu enxergo sim...
anônimo
4a
Ser míope é foda, não enxergo direito de longe.
Nunca escondi isso de ninguém.
Estou ciente disso.
anônimo
4a
Mas eu enxergo isso