Talvez você seja uma péssima pessoa e só você não enxergue isso?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Ser míope é foda, não enxergo direito de longe.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ser míope é foda, não enxergo direito de longe. | elaele