Cite um motivo em especifico que você particularmente odeia estar vivo?

0
anônimo
532
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
Eu não odeio estar viva e odeio as coisas que ameaçam a minha vida.
anônima
4a
Sei não
Ser pobre e ter Bolsonaro como presidente sempre que eu me lembro da vontade de morrer
eles respondem
5
anônimo
4a
Tô velho, pobre, cheio de dores, sozinho...
Até três: ter que dormir 8 horas, comer e ter necessidades fisiológicas.
Dependência, em todos os sentidos.
anônimo
4a
Sou feio demais