Por que vocês mulheres gostam de receber flores?
O que vocês fazem com as flores que recebem ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
20
12
elas respondem
20
4a
Eu acho que o ato do homem presentear a mulher com flores é algo que exalta a feminilidade da mulher. É como se o homem tivesse demonstrando admirar a delicadeza e feminilidade dela. Eu gosto de receber flores, acho um ato de cavalheirismo.
Eu não gosto de receber flores. Eu amo flores, acho linfas e maravilhosas, mas é presente só pra quem gosta e sabe cuidar bem. Eu não sei cuidar nem tenho paciência e morro de dó de ver as florzinhas morrendo, então prefiro não receber de presente.
anônima
4a
Queria tanto, mas nunca ganhei! Sempre ouvi que era cafona.
Acho romântico, gentil, bonito, um presente que tem tudo a ver com mulheres femininas e delicadas.
Acho romântico, gentil, bonito, um presente que tem tudo a ver com mulheres femininas e delicadas.
4a
Prefiro ganhar pelúcia
4a
Acho fofo
Eu não faço tanta questão, porém acho um ato bonito e de carinho. Não precisa ser sempre, porém acho legal se acontecer.
anônima
4a
Deixo murchar e guardo uma pétala de recordação.
anônima
4a
prefiro receber pau
4a
Pq é romântico
anônima
4a
Eu não gosto, indiferente. Prefiro receber chocolates.
anônima
4a
Aiii isso é tão romatico
4a
É romântico, gostoso de receber.
Se for data especial, "seco" e guardo.
Se for data especial, "seco" e guardo.
anônima
4a
Guardo pro meu velório
anônima
4a
Não gosto, não vejo graça.
4a
Eu odeio flores.
anônima
4a
Eu n gosto, se meu namorado me presentear com isso eu mando ele enfia no cu
Eu nunca recebi
4a
Não gosto.
porque achamos fofo, mas eu prefiro um urso de pelúcia, ganhei um de um amigo meu e é o meu xodó :)
anônima
4a
Se estiver em um vaso, passo para um maior e cuido!
Se for um buquê, basta colocar em um recipiente com água e, uma colher de açucar para durar mais e, tem que trocar a água todos os dias
Se for um buquê, basta colocar em um recipiente com água e, uma colher de açucar para durar mais e, tem que trocar a água todos os dias
eles respondem
12
anônimo
4a
Quem gosta de flores é defunto
Mulher gosta é de pica
Mulher gosta é de pica
Não gostam não, isso só funciona nos filmes e talvez para uma pequena parcela reduzida de mulheres jovens. As véia aposto que gostam sim, mas ai né, deixa pra lá.
anônimo
4a
Acredito que seja algo mais simbólico.
Fas mal tirar todas as flores
E legal ver elas vivas
E legal ver elas vivas
anônimo
4a
Porque já estão mortas.
Eu também gosto, mulher que não dá flores é só amiga
eu n acho q gostam;
Para fantasiarem que já estão mortas.
Obs
Ninguém gosta dessa merda.
anônimo
4a
Da para decorar a casa
4a
Porque flores são bonitas, e coisas bonitas são bons presentes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!