Por que vocês mulheres gostam de receber flores?

O que vocês fazem com as flores que recebem ?
elas respondem
anônima
4a
Queria tanto, mas nunca ganhei! Sempre ouvi que era cafona.
Acho romântico, gentil, bonito, um presente que tem tudo a ver com mulheres femininas e delicadas.