Por que vocês mulheres gostam de receber flores?
Kearmy
O que vocês fazem com as flores que recebem ?
elas respondem
anônima
4a
Eu não gosto, indiferente. Prefiro receber chocolates.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta